Skate

És programada, diretora
A escola e a cidade são de chocolate
Chuto cães e estouro bombas
Sou feliz! E estou por aí
Estou pelos corredores azedos
Entre os salões brilhantes
Estou na velha biblioteca
Com os retraídos e sabidos
Estou no campo e vestiários
Nos esteroides e sexo bom
Estou nos depósitos e lixões
Jaquetas de couro e jeans surrados
Estou nas casas nobres, riqueza
Cabelos arrumados e esportes de elite
Estou em quartos escuros, empoeirados
E sento no centro e choro
Mas não me perco, diretoria
No fundo, queres minha vida:
Soma de virtudes e vícios

Deixe um comentário

